FANDOM

Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce a Z4.

Para colocar o projeto de pé, ele convoca Luca (Pedro Rezende), YouTuber que já é um sucesso nas redes sociais graças a um canal em que fala sobre música; Enzo (Apollo Costa), jovem de família rica que foi criado para gostar de música clássica; Paulo (Gabriel Santana), um exímio dançarino que dribla as dificuldades da vida com muito ritmo e suingue; e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico e tímido, que adora compor canções de amor. Para dar conta desta missão, Zé conta com o auxílio da filha Pamela(Manu Gavassi), que trabalha como professora de dança na Oficina de Cultura e Arte e será a coreógrafa da banda, e de Judith (Angela Dippe), responsável por cuidar dos meninos, que vão morar na casa de Zé, onde receberão lições para se transformarem em grandes pop stars.

Entre aulas de canto e dança, Luca, Enzo, Paulo e Rafael precisam lidar com a intransigência de Zé, que quer fazer tudo da maneira dele. Com conceitos ultrapassados, Zé mais atrapalha que ajuda os jovens, mas, pouco a pouco, eles convencem o produtor musical a ouvi-los e a Z4 começa a decolar. E para atingir o sucesso, Zé, Luca, Enzo, Paulo e Rafael vão ter que enfrentar as armações do DJ Felipe Vasques (Diego Montez), ex-namorado de Pâmela que culpa a banda pelo fim do relacionamento com a professora de dança, e de Giovana (Marina Brandão), aluna de Pâmela que faz qualquer negócio para se tornar uma bailarina famosa.

Topo-Internas
Topo-Internas
Trailer Oficial - Z4

Trailer Oficial - Z4

Enquete Editar

Qual integrante da Z4 é seu preferido?
 
0
 
0
 
0
 
0

A votação foi criada às 19h10min de 23 de Agosto de 2018, e até agora 0 pessoas votaram.

Visite outras Wiki de Produções e séries da Disney e do SBTEditar